Header Ads

Anonymous derruba site da Anatel e manda "contratar um novo pacote" para voltar ao normal

Anonymous derruba site da ANATEL.


O grupo de hacker Anonymous, que é conhecido por lutar por causas de grande impacto na população ao redor do mundo, através do mundo virtual, como por exemplo atacar o grupo terrorista Estado Islâmico. No Brasil ele continua sua guerra cibernética contra Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, o motivo é a tentativa de implantar o modelo de franquia na internet fixa, que ainda é pouco usado no mundo.

Desde o dia 21 de Abril, o grupo hacker, continua uma série de ataques do tipo "negação de serviço", que funciona da seguinte forma: Um grande volume de PC's 'zumbis' que são controlados pelo hackers, acessam ao mesmo tempo um determinado site, fazendo ele sair do ar, por não aguentar o tráfego.

Nesta terça-feira (26) o site da Anatel voltou a sair do ar, com um novo ataque de negação de serviço, na internet o coletivo hacker ironizou deixando a seguinte mensagem:

"Anatel, relaxa. Próximo mês sua franquia volta ou então você pode contratar um pacote de dados agora mesmo do tipo "Ilimitado Por Definitivo".

Aproveita e abre uma reclamação no site da Anatel.

Com amor Anonymous".

Fonte: CBSI
Tecnologia do Blogger.