Header Ads

Instituto Federal de São Paulo tem vagas para especialização em Gestão da TI de GRAÇA



 
Instituto Federal de São Paulo
  


O Campus São Paulo está com inscrições abertas até 29 de Abril para o preenchimento de 20 vagas do curso Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação.
  
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, na Coordenadoria de Registros Escolares de Pós-Graduação do Campus São Paulo (Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo), de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 12h e das 14h às 18h. A entrada dos candidatos deverá ser realizada somente pela portaria B. 3.3.

O curso se destina aos profissionais da área de tecnologia da informação, especialmente aos egressos dos cursos de graduação em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

A carga horária total do curso é de 460 horas, a ser cumprida entre agosto de 2016 e dezembro de 2017 e será oferecido no período noturno, às segundas e quartas-feiras, nas dependências do Campus São Paulo.

O curso é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula. Não será cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo. A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá em 9 de maio.

Via: CBSI

Tecnologia do Blogger.