Header Ads

Programador faz superprodução para pedir namorada em casamento

(Foto: Arquivo Pessoal de Micheli)

No último domingo (5), o programador Iury Kruel, de 24 anos, morador de Camboriú, no Litoral Norte, pediu em casamento a namorada com uma superprodução. Depois de surpreendê-la com um flash mob no meio de um shopping, ele pediu para Micheli, saltar vendada de parapente e, no meio do voo, fez o pedido de casamento.

Micheli Mafra que é estagiária de Direito disse: “Fomos ao shopping almoçar, normal. E ele me falou para irmos a uma loja que fica no segundo piso. Estranhei, porque ele nunca quer ir a lojas. Chegando lá, ouvi uma música que é nossa, 'Lost Stars', do Adam Levine".

"Uma bailarina começou a dançar sozinha, de repente se juntam mais bailarinos e começa um flash mob", lembra Micheli.
No meio da apresentação, Iury saiu do lado de Micheli e foi dançar junto ao grupo. Amigos do casal também se juntaram ao flash mob, mesmo sem saber dançar. "Fugi antes do final, corri para o Morro do Careca e deixei uma cartinha para ela ir para lá", conta o programador.

Micheli recebeu uma carta de um casal de amigos, que a vendou e a levou de carro, até o local no qual ele teria uma nova surpresa. Ela foi levada para voar de parapente.

No meio do voo, acompanhada de um instrutor, Micheli tirou a venda. "Vi a imensidão do mar e da natureza e, de repente, meus amigos e familiares. Fomos dar uma volta e o piloto me disse: 'olha lá embaixo, tem uma surpresa para você".

Micheli viu a faixa com o pedido de casamento, em inglês: "Mi, marry me?". Lá do alto, Iury ouviu a resposta: "SIIIIIIM". "A galera vibrou, foi lindo. Quando ela desceu, me ajoelhei e entreguei o anel, estava oficializado", conta Yuri.

O casal irá morar um tempo na Itália, onde os dois planejam se casar. "Depois, vamos voltar para fazer a uma festa no Brasil".

Sempre disse que Profissionais de TI, são os melhores para ter um relacionamento.



Assista o vídeo do pedido de casamento, feito por Iury. 

Tecnologia do Blogger.