Header Ads

Sebrae oferece 480 vagas em cursos gratuitos de TI em São Paulo

(Foto: Sebrae São Paulo) 
O Sebrae-SP está com 480 vagas abertas para o setor de informática. Os cursos são gratuitos e estão disponíveis em todo o Estado de São Paulo dentro do Super MEI. O programa recém-lançado pela entidade e voltado à qualificação do Microempreendedor Individual (MEI).

"É uma ótima oportunidade para aprender uma profissão ou se aperfeiçoar no segmento e se preparar para ter um negócio regularizado no ramo", indica a associação. 

Cursos disponíveis:

Estratégias de Marketing Digital

Apresentar as estratégias de marketing, incorporando o ambiente digital e as tecnologias disponíveis e emergentes ao ambiente tradicional de marketing, oferecendo uma visão estratégica e ampla do mercado, gerando um diferencial competitivo. 

Instalador e Reparador de Redes de Computadores – Formação Inicial

Capacitar o aluno para planejar, instalar e reparar redes de computadores sob a supervisão técnica permanente, prestando suporte técnico no uso de equipamentos e programas seja com cabeamento estrutural ou tecnologia wireless.

Manutenção de Máquinas Copiadoras e Multifuncionais – Formação Inicial

Capacitar o trabalhador para atuar na manutenção de máquinas copiadoras e impressoras como empregados em empresas do ramo ou como prestadores de serviços autônomos.

Montagem e Manutenção de Microcomputadores – Formação Inicial

Capacitar o aluno para conhecer os conceitos básicos na montagem e manutenção de microcomputadores, adquirir conhecimentos básicos dos componentes de um microcomputador, reconhecer e interpretar falhas de hardware, instalação, configuração e manutenção.

As inscrições podem se feitas pelo site Super Mei, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e nos Escritórios Regionais do Sebrae-SP.

A primeira etapa, o participante se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado. Na segunda, ele tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e, por fim, tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um site e um aplicativo numa espécie de catálogo virtual que vai lhe permitir aparecer para o público consumidor.

Obs: Restam poucas vagas

Tecnologia do Blogger.