Header Ads

Microsoft irá lançar Minecraft: Education Edition em 1 de novembro, por US $ 5

(Jogo: Minecraft Edition)
Em janeiro, a Microsoft adquiriu MinecraftEdu, uma organização dedicada ao uso do popular jogo, em blocos como uma ferramenta educacional. 

Durante o verão, a Microsoft ofereceu um programa de acesso antecipado em que mais de 35.000 estudantes e professores foram capazes de usar as novas ferramentas, e fornecer feedback para a empresa para ajudá-la "afinar a experiência através de um conjunto diversificado de ambientes de aprendizagem".

Minecraft Education Edition estará disponível para compra em 1º de novembro Seu lançamento será acompanhado por novas capacidades:

Modo de sala de aula: Um app companheiro para Minecraft: Education Edition que permite que os educadores para gerenciar as configurações do mundo, comunicar com os alunos, e dar itens. Ele exibe uma visualização do mapa do mundo Minecraft, uma lista de todos os alunos no mundo, um conjunto de configurações de gerenciamento de mundo e uma janela de bate-papo. Há até mesmo um relógio de Minecraft para mostrar a hora do dia no mundo. Modo de sala de aula oferece aos educadores a capacidade de interagir com estudantes e gerenciar as configurações a partir de uma interface de usuário central.

A Microsoft afirmou que irá continuar a atualizar Minecraft Education Edition para incluir novas características do jogo de outras edições do Minecraft. Todas as atualizações mais recentes para Minecraft: Windows 10 beta Edition será incluídos, tais como leads e cavalos, peles adicionais jogador, pistões e o restante da funcionalidade Redstone e uma interface de usuário atualizada.

Tecnologia do Blogger.