Header Ads

TRE/SP tem concurso com vagas para TI

(TRE/SP)
Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo teve edital publicado no Diário Oficial da União, no dia 26 de agosto de 2016, há vagas de nível médio/técnico e superior para profissionais da área de TI.

As inscrições começam a partir de 12 de setembro até 11 de novembro de 2016, a taxa é no valor de R$ 70,00 para Técnicos e de R$ 85,00 para Analistas.


Requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição: 
De 10 horas do dia 12/09 às 23h 59 min do dia 16/09/2016, horário de Brasília.


Vagas:

01 vaga para Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Análise de Sistemas - Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou de qualquer curso de graduação de nível superior acrescido, nesta última hipótese, de certificado de curso de especialização, em nível de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 horas-aula, expedidos por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

01 vaga para Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Programação de Sistemas - Certificado, devidamente registrado, de conclusão de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, em conjunto com certificado de habilitação em cursos de programação de sistemas, com carga horária total de, no mínimo, 120 horas-aula, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, também, serão aceitas horas-aula das disciplinas de programação, banco de dados e engenharia de software, em curso superior na área de Tecnologia da Informação, cursadas em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A avaliação está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2017, será feita mediante prova objetiva para todos os cargos. Para os que pretendem atuar como Analista será cobrado ainda um estudo de caso e, para os que visam a função de Técnico, uma redação como parte da prova discursiva.



Para mais informações e acompanhar o edital – FundaçãoCarlos Chagas
Tecnologia do Blogger.