Header Ads

Os desenvolvedores ainda não estão prontos para IoT

(Foto:Reprodução) 
A Internet emergente das Coisas (IoT) está exigindo novas iniciativas para arquitetura corporativa, serviços de dados e integração.

Essa é a conclusão de um novo estudo de 675 desenvolvedores de aplicativos, que encontra amplo apoio a iniciativas da Internet das coisas, mas muito trabalho pela frente. O estudo , conduzido pelo Porto de Investigação e garantida pela Progress, considera que, pelo menos, 45 por cento dos desenvolvedores estão trabalhando em iniciativas da Internet das coisas, e 75 por cento se sentem IoT vai entregar resultados positivos.

Neste ponto, apenas 50 por cento dos desenvolvedores dizem que eles têm as habilidades, recursos e ferramentas tecnológicas para atender às expectativas da Internet das coisas, o estudo constata. Isso porque existem muitas novas peças móveis, que terão de ser adicionados a infrastructures.In TI complexo fato, quase um terço (30%) "sobrecarga de dados experiência e já se sentir sobrecarregado tentando gerenciar tudo isso ao gerenciar conjuntos de dados para aplicativos da Internet das coisas contextualizadas , como aplicativos baseados em localização ", conclui o relatório.

Em termos de plataformas de desenvolvimento, Java é o líder de dados do lado do servidor, com o apoio de 55 por cento dos inquiridos. PHP é um distante segundo lugar com 17 por cento, e Node.js em 12 por cento.

Mais de 60 por cento dos desenvolvedores de ver o futuro IoT aplicativos rodando na nuvem e interagir com vários dispositivos.

Sistemas de gerenciamento de dados do dispositivo precisam amadurecer rapidamente, o relatório Progresso acrescenta: "Uma nova geração de serviços de dados será necessária para atender o volume de dados, velocidade, complexidade e os desafios globais de gestão, fornecendo análises em tempo real, controle de ciclo fechado, e local colaboração sistemas ".
Tecnologia do Blogger.