Ads Top

Bons hábitos para desenvolvedores

(Bons Hábitos para desenvolvedores) 
1. Estudar, estudar e estudar 

O estudo nos permite nos aperfeiçoar, quanto mais estudamos mais ter melhores oportunidades para agendar, eu não estou falando apenas de universidades, nem é claro, hoje, graças à Internet há uma abundância de tutoriais e manuais, sem ir além site oficial do PHP é realmente muito bom. 

2. Olhe antes de pedir 

Esta é uma doença comum para o qual você quer aprender a programar, é mais fácil perguntar a alguém que sabe, mas realmente não tem que ser dessa maneira por várias razões, primeiro porque é algo muito vago, após quando alguém nos dá uma resposta fácil nós não aprendemos nada de interessante quando temos um problema é encontrar a solução nós mesmos, mas com a resposta, pedimos somente então, este exercício é realmente muito benefício, que nos permite preparar nossas mentes para resolver futuro problemas. 

3. Pesquisar e desenvolvidos os scripts 

geralmente pode encontrar muitos recursos, pronto para usar scripts, mas é interessante para estudá-los, ver como eles funcionam, portanto, copiar e colar saber se estamos indo errado. 

4. Leia o código fonte livre 

muitas vezes eu baixei alguns aplicativos para ver como eles são programados, você realmente aprender muito, como nós fazemos esta prática vamos aprender mais e mais, especialmente se esses aplicativos são popularmente utilizados onde milhares programadores do mundo "colocar" a mão para melhorar. Um bom exemplo é WordPress.

5. Não copiar e colar 

é fácil, nós procuramos google servem a uma função para o que precisamos e ir embora. Mas a realidade nem sempre é o que você baixar é correto, e se eles então tem que resolver um problema o mais provável é que não temos nenhuma idéia por onde começar. Sem mencionar fator de zero a aprender que esta prática acarreta.

6. Encontre o tempo para agendar 

estes sentado em seu computador, chamada de telefone, seu colega de trabalho ou membro da família lhe pede algo, é realmente o mais chato e desconfortável lá fora, é difícil se concentrar, é preferível fazer mais "Light" antes de agendar algo errado e depois ter que corrigi-lo.

7. Ter o seu próprio Wiki 
Este recomendo, é muito fácil de instalar um Wiki em nosso pc, podemos simplesmente fazer o download do easyphp e pegue a nossa ordem de um servidor funcional, e melhor ainda se você deseja instalar "na mão". O wiki é interessante para armazenar rotinas usadas com freqüência no meu caso geralmente manter validações, etc. Uma vez que aprendemos a fazer algo e nós temos a melhor mão possível é interessante ter tempo para continuar a escrever a mesma coisa uma e outra vez.

8. Discuta tudo o necessário 

Postar comentários no código normalmente é muito chato e parece desnecessário, mas discutir as coisas importantes que podemos poupar muito tempo quando temos que ajustar os meses de código mais tarde.

9. Participar em fóruns / comunidades 
é interessante para interagir com outras pessoas que estão na nossa mesma página, muitas vezes nos ajudar e vai ajudar-nos novamente. Grosso modo essas comunidades são muito legal, e ajuda mútua é abundante, algumas linhas de código pode ser útil para muitas pessoas, portanto, que, juntos, podem melhorar. Lembre-se de respeitar o ponto 2.

10. Converse com outros programadores 

É interessante ter amigos que estão na mesma, não só sobre a questão da ajuda mútua, estes grupos são muitas vezes também "emocional" apoiar o programador, algumas piadas, alguns comentários podem ser uma injeção de energia para continuar com um problema Nós não podemos resolver.
Tecnologia do Blogger.