segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A Microsoft anunciou três novos cursos para a obtenção da certificação MCSA

(Certificação MCSA)

Os cursos cobrem as áreas de instalação, storage, compute, rede e identidade. A certificação MSCA: Windows Server 2016 o qualificará para um cargo como administrador de sistemas de computador ou de rede ou especialista em redes de computadores, e é o primeiro passo em seu caminho para se tornar um Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE).

Cursos:

20740: A instalação, armazenamento, e calcular com o Windows Server 2016 - Este curso foi concebido para profissionais que serão responsáveis pela gestão de armazenamento e calcular usando Windows Server 2016 e que precisam entender os cenários disponíveis e aplicáveis, requisitos e de armazenamento e opções de computação .

20741: Networking com Windows Server 2016 - Neste curso, aprender as habilidades de rede fundamentais necessárias para implantar e apoiar Windows Server 2016. Ele abrange os fundamentos IP, tecnologias de acesso remoto, e conteúdo mais avançado, incluindo redes definidas por software.

20742: Identidade com o Windows Server 2016 - Para profissionais de TI que querem aprender a implantar e configurar os Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) em um ambiente distribuído, este curso ensina como implementar a Diretiva de Grupo, como realizar backup e restauração, e como Monitorar e solucionar problemas relacionados ao Active Directory com o Windows Server 2016.

Para mais informações acesse: Technet

Compartilhe