Ads Top

As linguagens de programação que você deve aprender em 2017

(Linguagens para aprender em 2017)
O mundo da tecnologia está crescendo a cada dia e aprender a programá-lo torna-se cada vez mais importante, as linguagens de programação utilizados. O TIOBE e GitHub são dois dos locais utilizados para os indicadores de linguagens de programação mais populares. Foi feita uma pesquisa, e mostrou quais as linguagens devem ser mais usadas em 2017.

RUST: é a linguagem de programação desenvolvida pela Mozilla, sua finalidade é para ser prático, seguro e ao mesmo tempo, o projeto iniciado por um funcionário da Mozilla, em 2006 e 2009 Mozilla entrou no projeto e foi até 2010, em que foi lançada neste idioma.

Embora esta linguagem é patrocinado pela Samsung e Mozilla, também tem contribuições da comunidade, esta sintaxe é semelhante ao C e C ++.

Ela é uma linguagem de programação que é parte do sistema GNU, tem uma abordagem para análise estatística, é amplamente utilizado na mineração de dados, bioinformática e matemática financeira.

MATLAB: É uma ferramenta de software matemático que tem a sua própria linguagem de programação, a língua em que ele é desenvolvido MATLAB, ele pode ser executado em um ambiente interativo através um arquivo script.

SQL: Structured Query Language, como o tempo passa o uso de bancos de dados cresce significativamente, é um alto - linguagem de nível que explora a flexibilidade e potência dos sistemas relacionais é conhecido como o mais utilizado para o tratamento base de dados.

Arduino: Embora não especificamente uma linguagem, uma vez que é um conjunto de C e C ++, destina-se a facilitar o uso da eletrônica, componentes Arduino são liberados como fonte aberta desta maneira ninguém tem acesso a eles.

Swift: é a linguagem de programação criada pela Apple foi lançado em 2014 e é focada no desenvolvimento de aplicativos para iOS, o propósito dessa linguagem é para ser seguro e rápido desenvolvimento, em 2015 passou a ser a linguagem de código aberto.
Tecnologia do Blogger.