sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Profissionais de TI - Campanha Salarial 2017 terá primeira rodada de negociação no dia 10



(Foto:Reprodução) 
A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2017 foi marcada para a próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, às 15h, na sede do Seprosp (Sindicato das Empresas em Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo).

Na ocasião, dirigentes do Sindpd e do sindicato patronal se reunirão para dar início às negociações referentes à pauta de reivindicações dos trabalhadores de TI, que inclui pontos importantes como o reajuste salarial com aumento real e a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, entre outras demandas.

A pauta foi aprovada pelos trabalhadores de TI após uma sequência de encontros que culminou com a assembleia realizada na sede do Sindpd, em São Paulo, no dia 10 de dezembro. Antes, outras 14 assembleias já haviam ocorrido em todo o estado. No total, cerca de 3.000 profissionais participaram das votações que definiram os rumos da campanha.

"A pauta da Campanha Salarial 2017 foi amplamente referendada pelos trabalhadores. Agora, temos o desafio de levar adiante a luta pela ampliação de benefícios e direitos para toda a categoria", disse o presidente do Sindpd, Antonio Neto.


Fonte: Sindpd

Compartilhe