sábado, 11 de março de 2017

Bridge Consulting abre processo seletivo de estágio no RJ



Processo seletivo para estágio
(Processo seletivo para estágio)

Rio de Janeiro, 10 de março de 2017 – A Bridge Consulting, consultoria de negócios especializada em gestão corporativa e governança em Tecnologia da Informação, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de estagiários de 2017. 

As vagas são para alunos de engenharia, administração e ciência da computação a partir do 5º período acadêmico. Os estagiários terão participação direta em projetos de gestão e TI e processos de negócio de grandes clientes da consultoria. As inscrições vão até o dia 15 de março, e os interessados devem enviar e-mail para rh@bridgeconsulting.com.br com o assunto "Processo Seletivo 2017”.

Dinâmico, o processo seletivo terá três etapas: análise de currículos, prova presencial de conhecimentos gerais e raciocínio lógico; a última etapa envolve uma entrevista diretamente com a sócia-diretora da Bridge, Carolina Abrantes. A divulgação do resultado acontece em menos de um mês, no dia 3 de abril. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as bolsas variam entre R$ 1.400,00 e R$ 2.600,00 por mês.

“Desenvolver novos talentos é um de nossos princípios, e muitos dos atuais consultores entraram na Bridge como estagiários”, diz Carolina. A partir da gestão de processos de negócios, os estagiários irão adquirir importantes aprendizados para atuar no mercado de trabalho. Além disso, poderão fazer parte do crescimento da empresa, que em 2016 teve aumento de 31% na equipe.

O processo não avalia a experiência profissional do candidato, mas seu potencial e competências a serem desenvolvidas. “Sem experiência prévia em governança de TI, entrei como estagiária na Bridge e tive oportunidade de atuar em sete projetos”, conta Laís Said, atualmente consultora na companhia. “Isso foi fundamental para aumentar meu conhecimento na área, além de permitir que eu amadurecesse minha postura profissional frente ao contato direto com clientes de grandes empresas”.

Com mais de seis anos de experiência e focada na excelência profissional, a Bridge Consulting é reconhecida por aperfeiçoar e implementar processos eficientes de gestão em empresas de diferentes portes, públicas e privadas, nacionais e internacionais. Um dos motivos para a produção de tantos resultados concretos é apostar em profissionais com potencial. “A determinação e o conhecimento de nossos funcionários são o nosso grande diferencial competitivo, por isso prezamos o constante desenvolvimento de nossa equipe”, explica Carolina Abrantes.

Compartilhe