quinta-feira, 9 de março de 2017

Microsoft lança Visual Studio 2017

 Visual Studio 2017
(Visual Studio 2017)

Depois de anunciar formalmente o Visual Studio 2017 em novembro , a Microsoft lançou oficialmente a última versão de seu ambiente de desenvolvimento integrado. Visual Studio comemora seu 20 º aniversário este ano - e, sem surpresas, a empresa está vangloriando esta nova edição como a sua melhor.

A Microsoft diz que esta é a versão "mais produtiva" até à data. "A nuvem e o desenvolvimento móvel foram o ponto alto da mente quando construímos o Visual Studio 2017", disse hoje. "Para o desenvolvimento simplificado de nuvem, ferramentas integradas fornecem integração com todas as suas aplicações .NET Core, Azure, microservices, containers Docker e muito mais." Acrescentou:

É mais fácil do que nunca construir e implantar aplicativos e serviços para o Azure, diretamente do IDE. O Visual Studio 2017 com Xamarin torna mais rápido a criação de aplicativos para dispositivos móveis para Android, iOS e Windows por meio de atualizações como ferramentas avançadas de depuração e criação de perfil.

Em seu site, a Microsoft destacou algumas das principais melhorias no Visual Studio 2017, que diz que oferece "produtividade incomparável para qualquer desenvolvedor, qualquer aplicativo e qualquer plataforma":

Compartilhe