Campus Party Bahia

Ads Top

Nova Zelândia irá contratar 100 profissionais de TI e vai pagar para você ir até lá ser entrevistado

(Nova Zelândia irá contratar 100 profissionais de TI)

Wellington, capital da Nova Zelândia, também é a capital de tecnologia e inovação do Pacífico Sul, que borbulha com empresas de tecnologia inovadoras que desenvolvem soluções de ponta e as exportam para o mundo. A indústria de tecnologia está voando, e está precisando de mais pessoas.

A campanha LookSee Wellington, está procurando por 100 profissionais de tecnologia para preencher 100 vagas de empregos em Wellington. Serão quatro dias de pré-arranjado entrevistas de emprego, encontros e exploração, com todos os vôos e alojamento pago. No final da semana haverá ofertas de empregos que você nunca soube que existia em um lugar com um estilo de vida que você nunca pensou ser possível.

Cada etapa é cuidadosamente desenvolvida para garantir que as pessoas certas estejam sendo combinadas com as oportunidades de trabalho potenciais e tirar muitos dos obstáculos que de outra forma poderiam atrapalhar um deslocamento de carreira surpreendente para Wellington, na Nova Zelândia.

As empresas participantes vão indicar os currículos dos candidatos que mais chamarem sua atenção, com a ajuda da agência de recrutamento, Workhere New Zealand, que também é responsável pela campanha, ao lado da WREDA.

Aqueles que receberem o maior número de indicações serão os selecionados para as entrevistas presenciais em Wellington, programadas para o mês de maio, quando também ocorre a semana de tecnologia, a TechWeek’17, o que vai permitir que os participantes saibam ainda mais sobre o mercado de trabalho em TI e suas principais tendências.

Os estrangeiros têm até o dia 20 de março de 2017 para completar a inscrição. Aqueles que não forem selecionados entre os 100 mais requisitados ainda podem participar do processo seletivo: caso recebam ofertas de emprego, podem viajar ao país arcando com suas próprias despesas da viagem.

Etapas: 

1. Registre seu interesse em participar do Looksee Wellington

2. Crie seu perfil

3. Seja descoberto por empregadores de Wellington

4. Os empregadores indicam os candidatos escolhidos

5. Candidatos com nomeações mais altas são selecionados para voar para Wellington

6. Detalhes da viagem e itinerários confirmados

7. Os candidatos voam para Wellington e se encontram com os empregadores

8. Ofertas de emprego feitas a candidatos aprovados

9. Mude-se para Wellington!

Para se inscrever, acesse: Wellington Absolutely Positively

Tecnologia do Blogger.