terça-feira, 14 de março de 2017

Razer lança o zVault, plataforma com sistema de recompensa para gamers que utilizam moeda virtual



Razer lança o zVault, plataforma com sistema de recompensa para gamers
(Razer lança zVault) 

A Razer, acaba de lançar a  zVault, solução para jogadores fazerem compras online e microtransações de forma prática, confiável e ainda serem recompensados. A moeda de transação é a zGold, que, nessa fase de lançamento da plataforma, tem taxa de conversão de 100 zGold para US$ 1.

"O lançamento do zVault é uma forma de valorizar os jogadores com a conveniência de uma plataforma de pagamento segura e com um ótimo programa de recompensas", disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. "É muito mais do que um clube de vantagens, um programa de prêmios de cartão de crédito ou uma solução para microtransações. Baseado no ecossistema zVault, é um sistema econômico completo,  social, interativo e verdadeiramente útil. Uma forma segura de se fazer negócios e um grande mercado de recompensas para os fãs da Razer".

O Razer zVault funciona como uma carteira digital, com uma moeda virtual para pagamentos e recompensas. Os usuários da plataforma podem adquirir sem riscos produtos digitais utilizando as zGolds e então ganhar créditos zSilver, que, por sua vez, podem ser usados em softwares da Razer,
como o Razer Cortex e o Razer Arena.

Usuários podem fazer compras online seguras e microtransações com zGolds e ainda garantir créditos para trocar por vantagens exclusivas; 22 milhões de jogadores com Razer ID já podem utilizar os benefícios.

Para comemorar o lançamento oficial da zVault, a Razer oferece benefícios exclusivos para os usuários  que já têm um Razer ID, por tempo limitado: um pacote inicial gratuito de 2.000 zSilver; até 30% de bônus zGold após a primeira compra de créditos, novos meios de conseguir zSilver, promoções,
descontos e itens em games comprados com a moeda virtual.

A plataforma de moeda virtual da Razer já está disponível para os membros Razer ID pelo link: zVault


Compartilhe