Campus Party Bahia

Ads Top

Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

Razer lança “Paid to Play”
Razer lança “Paid to Play”

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o “Paid to Play”, programa de recompensas relacionado ao zVault, sua recém-lançada carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências.

Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.
               
Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.

A meta principal do plano de recompensas Paid to Play é fazer com que os produtos da Razer estejam disponíveis para todos os jogadores hardcore, refletindo o lema da empresa “For Gamers. By Gamers” (“Para Gamers. Por Gamers.”)
               
Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Estes são alguns dos games mais populares entre os usuários dos softwares da Razer, que somam 138 milhões de jogadores em todo o mundo.
               
“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes”, disse Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”.

Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na  troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.
               
Um dos itens mais procurados recentemente na Razer, e que não está à venda, o Razer Mug Holder, um conjunto de caneca de metal e uma base com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, em breve poderá ser resgatado com exclusividade por meio dos créditos zSilver. Mais detalhes podem ser vistos no catálogo de recompensas zSilver (https://zvault.razerzone.com/zSilver#zSilverItem). O Razer Mug Holder poderá ser trocado por 100.000 zSilver.

Outras informações sobre o zVault e Razer Cortex estão disponíveis em www.razerzone.com
Tecnologia do Blogger.