Campus Party Bahia

Ads Top

Intel Core i9, o novo processador com 12 núcleos

Intel Core i9
(Intel Core i9)
Até hoje, os processadores da Intel foram divididos em três seções, i3, i5 e i7 mais alta, no entanto, que está prestes a mudar desde a introdução do Rizen fez a empresa decidir a lançar outra versão alta, o i9 Intel core .

Intel Core i9 vai chegar nas próximas semanas com duas versões diferentes, uma 10 e uma 12 - núcleo, ambos têm 44 faixas PCIe que irá torná-los ainda mais rápido do que os processadores atuais.

Em adição, a família de processadores Intel Core i9 terá quatro subdivisões, com 6, 8, 10 e 12 núcleos também terá as linhas duplas graças à nova tecnologia HyperThreading.

Melhorias contínuas, maior quantidade de cache nível 3, expansão de faixas e uma freqüência de processamento muito maior, que serão refletidas no trabalho pesado vai demorar.

Uma coisa que é de preocupação para todos temperatura do processador, sem dúvida, uma diminuição na frequência para evitar grande aquecimento problemas, embora certamente vai ser usado o modo Turbo 3.0 Relógio para elevar frequências quando é realmente necessário.

Tecnologia do Blogger.