segunda-feira, 15 de maio de 2017

Razer anuncia parceria com a SK Gaming



SK gaming
(SK Gaming)
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a SK Gaming, uma das principais equipes de e-Sports do mundo, acabam de anunciar uma parceria que une duas marcas pioneiras nos esportes eletrônicos, cujo apoio contínuo às competições ajudou a moldar o ecossistema profissional e multimilionário deste mercado.

O acordo entre Razer e SK Gaming começa com um patrocínio exclusivo. A Razer vai fornecer todos os equipamentos de áudio para os jogadores da SK Gaming e, em contrapartida, os atletas da SK Gaming darão suporte à Razer durante o processo de desenvolvimento e validação dos seus produtos da mesma categoria. A SK Gaming conta com alguns dos melhores atletas profissionais de e-Sports do mundo e esse feedback será muito valioso para que a Razer atenda às mais ambiciosas necessidades dos gamers.

 “Estamos realmente entusiasmados para trabalhar com uma organização tão poderosa nos e-Sports como a SK Gaming”, disse Ming-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Temos fome por vitórias e o amor pelas competições no nosso DNA. Juntos faremos história nos esportes eletrônicos”.

“Estamos extremamente animados para trabalhar com a Razer”, disse Alexander Müller, diretor da SK Gaming. “Um sistema de áudio perfeito é essencial para os nossos jogadores e temos certeza que, com os produtos Razer, nossas equipes estarão jogando nas melhores condições possíveis. Tanto a SK Gaming quanto a Razer contribuíram muito para o crescimento dos e-Sports nas últimas décadas e, juntos, miramos ir ainda além”.

Da tradição da Razer em trabalhar com atletas profissionais de e-Sports já surgiram alguns dos mais populares teclados, mouses e headsets gamers do mundo. O pioneiro teclado mecânico “Razer Blackwidow”, o mouse mais vendido “Razer DeathAdder” e a icônica linha de headsets “Razer Kraken” foram todos desenvolvidos com a ajuda de jogadores profissionais, reforçando o lema da Razer: Para Gamers. Por Gamers.

Para mais informações, visite http://www.razerzone.com/gaming-audio.

Compartilhe