segunda-feira, 31 de julho de 2017

Razer anuncia duas versões do Tiamat 7.1

Tiamat 7.1 V2 é um headset gamer para PC
(Tiamat 7.1 V2 é um headset gamer para PC)
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers anuncia duas versões do seu poderoso headset Razer Tiamat 7.1: o Razer Tiamat 7.1 V2 e o Razer Tiamat 2.2 V2.

O Razer Tiamat 7.1 V2 é um headset gamer para PC com canais analógicos dedicados, som surround e dez alto-falantes – cinco em cada concha auricular –, criando um palco sonoro imersivo e fundamental para localizar com precisão os adversários dos jogos e os eventos das partidas, como explosões e tiros. Cada fone tem um subwoofer de 40mm, drivers frontais e centrais de 30mm, e drivers laterais e traseiros de 20mm, que, juntos, criam uma experiência de áudio com direcionamento do som extremamente preciso.

O Razer Tiamat 7.1 V2 virá com uma nova unidade de controle de áudio (ACU) que tem configurações individuais para cada canal e permite alternar o som entre 7.1 surround real e estéreo 2.0. A ACU também conta com um recurso de passagem de áudio que possibilita ao usuário trocar, com apenas um botão, a saída do som do headset para uma caixa de som externa conectada.

Para a comunicação durante as partidas, o Razer Tiamat 7.1 V2 tem um microfone digital unidirecional que entrega um som nítido e natural e pode ser recolhido quando não está em uso.

"Os games atuais usam muito o áudio posicional para que os jogadores saibam de onde vêm os adversários ou de onde partem os tiros. E isso é crucial para vencer", disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. "Com cinco drivers por concha, o Razer Tiamat 7.1 v2 dá a precisão de áudio necessária para os jogadores que buscam partidas de FPS intensas ou simplesmente para aqueles que querem aproveitar o ambiente sonoro de outros jogos".

O Razer Tiamat 7.1 V2 também integra a crescente família de produtos com a tecnologia Razer Chroma, com a qual é possível customizar a retroiluminação dos dispositivos da Razer com mais de 16,8 milhões de cores e efeitos. Usuários de outros produtos com essa tecnologia podem sincronizar os efeitos com o novo headset e personalizar as luzes das conchas auriculares e da ACU por meio do software gratuito Razer Synapse.
Já o Razer Tiamat 2.2 V2 tem dois subwoofers adicionais de 50mm em cada concha, dando aos jogadores a máxima potência em graves com som claro e nítido. Além disso, possui um microfone ajustável com controle no fio e uma extensão para uso em múltiplos dispositivos, como PC, Mac, consoles e smartphones.

Compartilhe