terça-feira, 1 de agosto de 2017

Campus Party abre inscrições para o Hackathon Desafios Bahia

Hackathon Desafios Bahia
(Hackathon Desafios Bahia)
O evento Hackathon Desafios Bahia, é promovido pelo Governo do Estado da Bahia em parceria com o Instituto Campus Party, tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas (como por exemplo, aplicativos web / mobile e hardware), bem como fomentar iniciativas inovadoras em prol da melhoria de políticas públicas para o bem-estar da sociedade. As soluções tecnológicas deverão ser desenvolvidas observando os temas “Trabalho e Intermediação de Emprego” e “Mobilidade e o Interesse do Cidadão”.

O Hackathon Desafios Bahia acontecerá entre os dias 10 e 12 de agosto de 2017 na Campus Party Bahia. O evento fará parte da Campus Party Bahia 2017 entre os dias 09 e 13 de agosto de 2017, que será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

Podem efetuar a inscrição para o Hackathon pessoas físicas e com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que estejam devidamente registradas no evento Campus Party Bahia, seja por aquisição de ingresso ou cortesia. A inscrição é individual e deve ser feita com o mesmo e-mail cadastrado no http://campuse.ro/

As inscrições se darão no período de 25 de julho de 2017 a 09 de agosto de 2017, por meio do preenchimento de todos os campos tidos como obrigatórios no formulário eletrônico de inscrição, disponibilizado no link "inscrições", no endereço http://www.desafiosbahia.com.br/ Os inscritos preferencialmente deverão ter conhecimento e/ou experiência em, ao menos, 01 (uma) das áreas elencadas abaixo, não é obrigatório ter habilidade em todas as áreas:

a) Programação e desenvolvimento de software e/ou aplicativos web / mobile; e
b) Design gráfico; ou
c) Gestão de negócios; ou
d) Políticas públicas.

Confira o edital: Aqui

Em breve iremos sortear alguns ingressos para Campus Party Bahia. 


Compartilhe