segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SENAI e JPMorgan abrem inscrições para cursos gratuitos no setor de TI

SENAI e JPMorgan abrem inscrições para cursos gratuitos no setor de TI
(SENAI e JPMorgan abrem inscrições para cursos gratuitos no setor de TI)
Estão abertas as inscrições para o SENAI Code Experience, uma iniciativa do SENAI e da JPMorgan Chase Foundation, que irá formar jovens profissionais em tecnologia da informação por meio de metodologias inovadoras, além de apoiar sua entrada no mercado de trabalho.

O curso é gratuito e, além de aprender o conteúdo que realmente é utilizado no dia a dia das empresas, os alunos terão contato com profissionais do mercado, a possibilidade de desenvolver projetos e de trabalhar com mentores.


São oferecidas 160 vagas e os alunos selecionados poderão escolher entre quatro especializações na área de desenvolvimento: web (front ou back-end), mobile e Internet das Coisas.

Durante o curso acontecerá um Hackathon, uma maratona de programação para criar soluções inovadoras com a orientação de especialistas do mercado de TI.

Na reta final, os alunos vão desenvolver os projetos vencedores no Hackathon colocando em prática tudo o que aprenderam e tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho para grandes empresas do setor.

O curso acontecerá de segunda à sexta-feira, na Escola SENAI de Informática, em São Paulo e tem duração de seis meses (360 horas), com início em outubro de 2017 e fim em abril de 2018.

Para inscrever-se é necessário ter concluído o ensino médio.

Para saber mais, acesse: Codexp

Compartilhe