sábado, 16 de setembro de 2017

ESET abre inscrições de ONGs para o programa "Protegendo laços"

 ESET abre inscrições de ONGs para o programa "Protegendo laços"
( ESET abre inscrições de ONGs para o programa "Protegendo laços")
A ESET, empresa líder na detecção proativa de ameaças, apresenta a quinta edição de "Protegendo Laços, Construindo uma Comunidade Segura", um programa de doação de licenças antivírus ESET  para organizações sem fins lucrativos em toda a região. As organizações que desejam participar terão até dia 31 de outubro para se inscrever por meio do site.
O programa destina-se à todas as ONGs latino-americanas que desejam obter licenças para produtos ESET gratuitamente durante um ano. As entidades que queiram participar devem selecionar sua categoria, levando em consideração a quantidade de equipamentos informáticos disponíveis:

• Organizações de pequeno porte: entre 1 e 15 computadores
• Organizações de médio porte: entre 16 e 50 computadores
• Organizações de grande porte: mais de 51 computadores

De cada um destes grupos, será escolhida uma ONG, por meio da avaliação de uma série de requisitos e valores relacionados à atividade realizada pela entidade, seus beneficiários e seu desempenho atual em termos de segurança da informação.

"Protegendo Laços, construindo uma comunidade segura" surgiu com o objetivo de fortalecer os vínculos com diferentes organizações sem fins lucrativos da região, permitindo que elas acessem um produto que atualmente não está ao seu alcance, garantindo a máxima proteção de sua rede informática. Desta forma, a ESET amplia suas ações em favor da educação em segurança da informação e implementação de boas práticas.

Esta iniciativa condiz com a forma sustentável como a ESET procura gerenciar seus negócios, na qualsão fundamentais a articulação com diferentes organizações da sociedade civil e a contribuição para a comunidade de toda a região em aspectos como a segurança de TI.

"Pelo quinto ano consecutivo abrimos inscrições para o programa "Protegendo Laços", que visa fortalecer os vínculos com as organizações da sociedade civil e permite atingir a máxima proteção oferecida pelas soluções ESET. Em 2016, um total de 210 licenças foram doadas por meio deste programa. Desde a criação da iniciativa, doamos mais de 900 licenças", finaliza Carolina Kaplan, Responsável pela área de Sustentabilidade da ESET na América Latina.

Para se inscrever no programa, acesse: Protegendo Laços

Compartilhe