segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Parque Tecnológico de Petrópolis, RJ, oferece 70 vagas de empregos.

Parque Tecnológico de Petrópolis, oferece 70 vagas de empregos.
(Parque Tecnológico de Petrópolis, oferece 70 vagas de empregos)
Empresas instaladas no Parque Tecnológico da Região Serrana, no Quitandinha, estão com 70 vagas de emprego em aberto para as áreas de TI, Telecom e Desenvolvimento de Software.


Veja também: Universidade oferece 24 mil vagas para cursos gratuitos de TI

A seleção dos currículos já começou e a expectativa é de que os postos de trabalho sejam preenchidos até o fim deste ano. Os salários são acima dos praticados na cidade, incluindo benefícios como vale refeição e plano médico.  As novas oportunidades são fruto de um esforço que vem sendo feito pelo grupo de empresários do polo de tecnologia para fomentar o setor na região.

De acordo com informações do Parque Tecnológico, que funciona no bairro Quitandinha, atualmente, Petrópolis tem mais de 100 empresas de tecnologia, com um faturamento de R$ 700 milhões por ano e emprega mais de mil pessoas.

"A ideia é continuar gerando mais postos de trabalho e valorizar ainda mais o setor na cidade, que já é referência em tecnologia", disse o empresário, que atua no setor, Alexandre Macedo.

Todas as vagas são para atuação em Petrópolis. Interessados devem enviar os currículos para o e-mail: lucas_calzolari@conectacoworking.com.br.

Para mais informações, acesse: Parque Tecnológico Região Serrana.

Compartilhe