terça-feira, 19 de setembro de 2017

Série de Vídeos Gratuitos: Pegue as rédeas da sua carreira na programação

Série de Vídeos Gratuitos: Pegue as rédeas da sua carreira na programação
(Série de Vídeos Gratuitos: Pegue as rédeas da sua carreira na programação)
Você provavelmente já ouviu falar sobre código que entrega valor ao cliente, mas como fazer?


Como ser protagonista da sua carreira na programação

Estamos em 2017 e muita gente ainda acredita que o trabalho do programador é simplesmente escrever códigos e entregar funcionalidades. Muitas empresas enxergam o profissional de TI como um custo inconveniente, alguém que está sempre atrasado, que nunca faz o que foi pedido e que qualquer um pode substituir.

Trabalhamos duro, lutamos contra a burocracia excessiva e deixamos de lado momentos importantes da nossa vida pessoal, tudo isso para entregarmos projetos recheados funcionalidades que ninguém usa e ainda levamos a culpa pelo fracasso do negócio.

Por este motivo, o Henrique Bastos - Fundador do Welcome to the Django lançou a série de vídeos “Como ser protagonista da sua carreira na programação”. Aqui ele vai ensinar técnicas para que você consiga eliminar de forma simples e prática os principais motivos de estresse na vida do programador.

Você vai entender que é possível fazer o seu cliente feliz, se orgulhar do sistema que você desenvolveu, sem abrir mão de programar do jeito certo.  

No primeiro vídeo da série, você vai aprender o mindset que você precisa desenvolver para programar sem ser programado. É com essa mentalidade que você vai eliminar os cenários que te tornam um executor de demandas e se posicionar como um verdadeiro solucionador de problemas.


Confira o que você vai encontrar nessa série de vídeos:

1) Vídeo #1: Programe sem ser programado
Aprenda a desenvolver seus projetos sem atrasos e retrabalhos.

2) Vídeo #2: Crie a solução certa na hora certa
Domine as técnicas para entregar valor ao cliente todos os dias.

3) Vídeo #3: Autonomize-se
Descubra como ser protagonista da sua carreira na programação.

Esta série de vídeos gratuitos estará disponível por tempo limitado. Por isso, não perca tempo! Se inscreva gratuitamente agora mesmo neste link e descubra como você pode ir muito além da programação.

Compartilhe